Home Esportes Olímpicos Olimpíadas de Tóquio: Atletas da seleção de futebol ganham avatares inspirados em desenhos japoneses

Olimpíadas de Tóquio: Atletas da seleção de futebol ganham avatares inspirados em desenhos japoneses

Homenageando o Japão, atletas da seleção feminina ganharam caricaturas que devemos ver nas redes sociais

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Falta pouco para que as Olimpíadas do Japão tenham início. A seleção feminina de futebol já se encontra no país, após período de preparação em Portland e o foco agora é a preparação para a estreia contra a China. Mas fora de campo as atletas ganharam uma homenagem da CBF com avatares inspirados em desenhos japoneses.

PUBLICIDADE

Através do seu perfil oficial no Twitter, a seleção feminina divulgou as imagens de todas as jogadoras do elenco atual.

Seguimos com as imagens liberadas do setor defensivo

PUBLICIDADE



Agora temos as jogadoras do meio de campo da seleção feminina

Ataque da seleção brasileira

Mais informações das Olimpíadas de Tóquio

A seleção feminina chegou na tarde desta sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio. Ao chegar na cidade, a delegação repetiu os exames de Covid-19. Além disso, foram realizados os procedimentos burocráticos para a entrada no país. Com o intuito de reduzir os efeitos da viagem, a equipe ficará nesta sexta-feira no Hotel Shibuya Excel, na capital japonesa. No sábado, às 12h (0h no Horário de Brasília), o grupo segue para Sendai, cidade dos dois primeiros jogos diante da China e da Holanda, disputados nos dias 21 e 24 de julho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Olimpíadas: COI descarta possibilidade de surto de Covid-19 durante competição

Confira as seleções com maiores chances de medalha de ouro no futebol masculino