Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Flávia Saraiva se machuca, chora e preocupa na ginástica

Olimpíadas: Flávia Saraiva se machuca, chora e preocupa na ginástica

Atleta caiu de mal jeito e lesionou o tornozelo durante apresentação no solo, neste domingo (25). Sequência nas Olimpíadas é dúvida

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A brasileira Flávia Saraiva sofreu uma lesão enquanto se apresentava no 2º dia de ginástica das Olimpíadas no Japão. A atleta de 21 anos estava no final da performance no solo quando pousou de mal jeito no tablado e machucou o tornozelo direito.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Ela saiu mancando na mesma hora e precisou de ajuda da equipe médica do Brasil. O tratamento foi prontamente iniciado com gelo, mas o time decidiu poupá-la para as disputas seguintes. Rebeca Andrade consolou a companheira que não conseguiu conter as lágrimas.

PUBLICIDADE

Volta para as Olimpíadas?

Por conta da queda, Flávia Saraiva não atingiu a pontuação suficiente para avançar para as finais no solo. Antes, ela tinha ido bem nas traves e ficou com boas chances da classificação. O foco da equipe agora é a recuperação da atleta para brigar por medalhas.

LEIA MAIS: