Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Pivô da Argentina no handebol namora armadora do Brasil

Olimpíadas: Pivô da Argentina no handebol namora armadora do Brasil

Gabriela Bitolo compartilhou uma foto com Gaston Mouriño, que entrou em quadra contra a seleção brasileira pela fase de grupos no handebol masculino

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

A rivalidade entre Brasil e Argentina é forte quando o assunto é esporte. Mas dois jogadores de handebol conseguiram transformar a implicância em amor. A armadora da seleção feminina do Brasil, Gabriela Bitolo, namora há sete meses o pivô da equipe masculina da Argentina, Gaston Mouriño.

PUBLICIDADE

Horas antes do duelo entre Brasil e Argentina no handebol masculino, Gabriela publicou uma foto com Mouriño na Vila Olímpica. Cada um vestia a camisa da sua seleção. Junto com o registro, Gabi Bitolo, como é chamada, publicou uma declaração de amor.

“Nada explica estar aqui com você! Obrigada por tornar tudo isso que estamos vivendo ainda mais especial. Seguimos colecionando momentos meu amor, e esse aqui está guardado para vida inteira. Somos Olímpicos!”, publicou a jogadora na rede social.

PUBLICIDADE

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

O Twitter oficial do Time Brasil compartilhou a mesma imagem e exaltou que a rivalidade entre os países era só em quadra.

“Rivalidade entre os países só dentro de quadra. Do lado de fora, só amor. Não é mesmo, @gabrielacbitolo e @gastonmou11?”, escreveu a conta oficial.

LEIA MAIS:

Olimpíadas: Lucas Verthein termina sua participação no remo em 12º lugar

Olimpíadas: A agenda do dia 29/30 de julho, com estreia do atletismo e muitos brasileiros em ação

Rebeca ainda pode ganhar mais duas medalhas: veja datas e horários das finais da ginástica

PUBLICIDADE

Brasil perde para Fiji por 39 a 5 no rugby e está fora das Olimpíadas