Home Futebol Orientações de Rafinha, pedido de Felipão e festa no vestiário: os bastidores da primeira vitória do Grêmio no Brasileiro

Orientações de Rafinha, pedido de Felipão e festa no vestiário: os bastidores da primeira vitória do Grêmio no Brasileiro

Grêmio divulgou os bastidores da primeira vitória do clube dentro da até agora fraca campanha no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mesmo na reserva em função da escolha de Felipão pelo jovem Vanderson na lateral-direita, Rafinha não se furtou a ajudar os colegas e orientar a todos no vestiário antes da vitória de 1×0, fora, sobre o Fluminense – foi o primeiro resultado positivo do clube no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Nesta terça, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores do triunfo, que tem Rafinha aparecendo com discursos de motivação em dois momentos diferentes no pré-jogo:

“Que seja uma chance que a gente tenha, mas vamos caprichar para fazer o gol!”, gritou o experiente lateral aos colegas.

PUBLICIDADE

Na roda final antes da subida ao gramado, Felipão também pede atenção de todos para reforçar o caráter decisivo da partida:

“Vamos dar um passinho hoje, não vamos deixar para mais tarde. Morre em campo, porque aqui hoje é decisão. Só isso que eu peço pra vocês”, colocou o técnico.

A agenda do Grêmio tem agora os seguintes jogos: LDU, em casa, pela volta das oitavas da Sul-Americana, nesta terça, 19h15 e América-MG, sábado, 17h, pelo Brasileirão.

Veja o vídeo de bastidores de Fluminense 0x1 Grêmio:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE