Home Esportes Olímpicos Palavrões escapam em transmissão da Globo e Luis Roberto dá risada “sem graça”; assista

Palavrões escapam em transmissão da Globo e Luis Roberto dá risada “sem graça”; assista

Narrador da Globo foi pego de surpresa durante exibição de partida de vôlei

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante um dos intervalos de Brasil x Holanda pelo vôlei de praia nas Olimpíadas, a transmissão da Globo focou em Alisson e Álvaro bastante tensos. Dessa forma, buscando dar instruções para seu companheiro, o primeiro dos nomes citados soltou dois palavrões que foram captados, em alto e bom som, pela emissora. No momento, Luis Roberto acabou ficando um pouco sem graça e soltou uma leve risada.

PUBLICIDADE

“Respira. Calma, b…, c…”, disse Alisson.

Ahhh, Alisson, Álvaro. Vamos lá, vamos ter calma”, continuou o narrador da Globo.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Apesar da tensão, Alisson e Álvaro venceram Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0 (21/14 e 24/22). Dessa forma, a dupla brasileira garantiu a classificação em primeiro lugar para a próxima fase do vôlei de praia masculino das Olimpíadas. Após o resultado, o autor dos palavrões, mais calmo, se mostrou surpreso com o flagrante transmitido na Globo.

PUBLICIDADE

“Pô…, não fala isso não. Sério? Calma, b…? Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve. Ele resolve (risos). Luís Roberto agora vai me zoar, ele é gente boa para caramba. O motivo disso é adrenalina. Assim, como o Álvaro, somos muito adrenalina. Estou feliz de jogar os maiores Jogos Olímpicos da história”, afirmou Alisson ao canal.

LEIA MAIS