Home Mercado da Bola Atacante na Itália, jogador do Inter e mais: veja a situação do Palmeiras no mercado da bola

Atacante na Itália, jogador do Inter e mais: veja a situação do Palmeiras no mercado da bola

Após Abel Ferreira revelar oferta rejeitada para ficar no clube, o Palmeiras tem semana movimentada atrás de reforços

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Palmeiras pode ter uma semana movimentada com rumores do mercado da bola. Buscando reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, o clube alviverde encaminhou o acerto com mais um volante, tem jogador retornando de empréstimo, negocia troca com atleta da Série A e pode perder atacante para o Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

Globo cutuca o técnico Abel Ferreira e irrita torcedores do Verdão

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras


Gabriel Verón: Palmeiras pode perder o jovem atacante Gabriel Veron. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Sassuolo, do futebol italiano, está disposto a contratar o atleta do elenco alviverde e que tem passagens pelas seleções de base do Brasil. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Miguel Borja: O atacante ainda não acertou onde jogará na próxima temporada. Após jogo duro do Palmeiras, o Junior Barranquilla desistiu da compra em definitivo do colombiano, que está na disputa da Copa América. Com a decisão, Borja pode permanecer e ser utilizado por Abel Ferreira na temporada. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

PUBLICIDADE

Iván Angulo: Após desistir de acertar a contratação de Miguel Borja, o Junior Barranquilla quer outro atleta do Palmeiras. Pouco aproveitado no time profissional e emprestado diversas vezes recentemente, Angulo pode ser negociado com o clube colombiano. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Thiago Galhardo por Luiz Adriano: O meia-atacante do Internacional não está satisfeito com o banco de reservas desde a chegada do uruguaio Diego Aguirre. Buscando minutos em campo, o atleta pode ser negociado com rivais da Série A. O Palmeiras ensaiou uma troca com Luiz Adriano. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Matheus Fernandes: Revelado pelo Botafogo, o volante deixou o Barcelona depois de uma temporada e uma negociação surpreendente para muitos torcedores. Livre no mercado após rescindir seu contrato na Catalunha, o atleta teve rumores ligados ao Palmeiras e ao Flamengo nesta semana. Confira mais informações sobre a negociação aqui!