Home Futebol Palmeiras tem novidades em treino e Abel pode ter dois reforços na Libertadores

Palmeiras tem novidades em treino e Abel pode ter dois reforços na Libertadores

Palmeiras tem a vantagem do empate contra a Universidad Católica para avançar na Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de vencer o Atlético-GO e manter a liderança isolada do Brasileirão, o Palmeiras tem outro importante desafio nesta semana quando recebe a visita da Universidad Católica, do Chile, nesta quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Para a partida, o técnico Abel Ferreira pode ter duas boas novidades já que o zagueiro Luan e o atacante Rony estão quase recuperados de lesões que o tiraram das últimas partidas.

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras avalia lateral do Sassuolo-ITA para substituir Viña

PUBLICIDADE

Ambos voltaram a treinar com bola no treinamento desta segunda (19) na Academia de Futebol.

Luan se recupera de um edema na panturrilha direita, enquanto Rony teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ambos não atuam desde a vitória diante do Grêmio, no dia 7 de julho.

O centroavante Luiz Adriano, por sua vez, segue fora de combate com um edema no joelho direito – o camisa 10 desperta o interesse do Grêmio e pode ser negociado.

Por fim, o meio-campista Matheus Fernandes, recém-contratado vindo do Barcelona, ainda segue em uma “mini pré-temporada” para recuperar a forma antes de ficar à disposição de Abel.

PUBLICIDADE

Vantagem do Palmeiras na Libertadores

Despois de vencer o primeiro jogo das oitavas de final, no Chile, por 1 a 0, o Verdão tem a vantagem do empate na volta diante da Universidad Católica para avançar às quartas de final.

PUBLICIDADE

Antes, no entanto, o elenco faz mais um treino neste terça, na Academia de Futebol, quando a equipe titular deve ser definida.

LEIA MAIS: