Home Futebol Jornalista da Band na UTI, Luiz Adriano no Grêmio, meia do PSG no Flamengo e mais: as notícias desta segunda (19)

Jornalista da Band na UTI, Luiz Adriano no Grêmio, meia do PSG no Flamengo e mais: as notícias desta segunda (19)

Mais uma vez, o mercado da bola tomou conta das principais notícias relacionadas ao futebol nesta segunda-feira (19)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias relacionadas ao futebol nesta segunda-feira (19):

Chico Garcia, da Bandeirantes, é transferido à UTI em decorrência da covid-19

PUBLICIDADE

Após ser internado no último sábado(17) com covid-19, o repórter e comentarista Chico Garcia, foi levado à UTI para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. A informação foi compartilhada pela esposa do jornalista, Mila Alves, nas redes sociais.

Grêmio mapeia o mercado e mira contratação de Luiz Adriano do Palmeiras

PUBLICIDADE

Segundo informações do “GE“, o Grêmio fez um novo contato para consultar a situação de Luiz Adriano. Mesmo em estágio inicial, a sondagem já contou com detalhes do possível projeto, envolvendo valores e questões contratuais, para tirar o atacante do Palmeiras.

Após empate em casa, Vasco demite técnico Marcelo Cabo

A equipe carioca oficializou a demissão de Marcelo Cabo na tarde desta segunda-feira (19). Conforme nota publicada pelo clube, também foram desligados o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert.

PUBLICIDADE

A iminente saída do lateral uruguaio Matías Viña obriga o Palmeiras a sair ao mercado da bola em busca de um substituto já que os atletas disponíveis no elenco alviverde (Victor Luis e Esteves) não demonstraram que podem assumir a posição.

Tóquio 2020: TV Globo demite cinegrafista acusado de assédio sexual em hotel do Japão

Segundo informações da “Veja Rio”, a emissora demitiu o repórter cinematográfico Mikael Fox, que estava no Japão para fazer a cobertura das Olimpíadas – ele foi acusado de assediar sexualmente de uma produtora da TV Globo.

Flamengo monitora situação de jogador do PSG e avalia proposta

PUBLICIDADE

Apesar de ter definido o volante Thiago Mendes e o atacante Kenedy como as prioridades da janela de transferência, o Flamengo segue no mercado em busca de boas oportunidades. Uma delas pode ser o brasileiro Rafinha Alcântara, atualmente no PSG.

Atlético-MG: Guga é flagrado em festa clandestina e clube avalia punição

O lateral Guga foi flagrado na noite deste domingo(18) em uma festa clandestina. Fato que acontece apenas dois dias antes da decisão contra o time argentino.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Róger Guedes de volta, Dedé, Pedro, Calleri, saídas no Palmeiras: os rumores do mercado da bola que vão agitar a semana