Chico Garcia, da Bandeirantes, é transferido à UTI em decorrência da covid-19

O repórter e comentarista da Band, Chico Garcia, foi encaminhado à UTI, para melhor tratamento de uma pneumonia em decorrência da covid-19

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ser internado no último sábado(17) com covid-19, o repórter e comentarista Chico Garcia, foi levado à UTI para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. A informação foi compartilhada pela esposa do jornalista, Mila Alves, nas redes sociais.

Amigos, como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Está acordado, estável e precisando de pouco O2 para manter uma boa saturação. Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando. Só está muito cansado“, disse a esposa do comentarista.

Na terça-feira passada (13/07), Chico Garcia informou havia testado positivo para a covid-19, e explicou que precisaria cumprir o isolamento, ficando afastado do trabalho.

Aos 39 anos, Chico faz parte do Jogo Aberto da Bandeirantes, além de ter seu canal renomado no Youtube, onde faz análises e traz informações dos clubes brasileiros.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Atlético-MG: Guga é flagrado em festa clandestina e clube avalia punição

Sormani sugere “substituto” para Filipe Luís no Flamengo: “Quem iria segurar esse time?”

Torcedor do Bahia, Gilberto Gil revela afinidade por outros cinco clubes