Home Extracampo Torcedor do Bahia, Gilberto Gil revela afinidade por outros cinco clubes

Torcedor do Bahia, Gilberto Gil revela afinidade por outros cinco clubes

No dia nacional do futebol, o cantor Gilberto Gil declarou seu amor ao Bahia, e revelou outros cinco clubes que admira no cenário brasileiro

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

No dia 19 de julho, comemoramos o dia nacional do futebol! A data foi escolhida no ano de 1976, por ser a data de fundação do time mais antigo do Brasil em atividade. Trata-se do Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, fundado no dia 19 de julho de 1900.

PUBLICIDADE

E algumas personalidades e clubes, comemoraram essa data em suas redes sociais. Uma dessas pessoas, foi o cantor Gilberto Gil. Em post no Twitter, ele declarou torcida ao Bahia, mas mostrou admiração por outros cinco clubes brasileiros.

“Além de torcer pelo Bahia, eu me afeiçoei por Cruzeiro, Grêmio, Fluminense, Santa Cruz e Santos. Mas sou um torcedor discreto. Gosto de ir ao estádio e ficar quietinho, vendo o futebol. E vocês, pra qual time torcem? #DiaNacionalDoFutebol”, declarou Gilberto Gil.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Atlético-MG: Guga é flagrado em festa clandestina e clube avalia punição

Sormani sugere “substituto” para Filipe Luís no Flamengo: “Quem iria segurar esse time?”

Três clubes disputam contratação de titular da seleção alemã

Fifa se posiciona sobre possíveis mudanças radicais em regras do futebol