Home Futebol Palmeiras pode perder três titulares para o clássico contra o Santos

Palmeiras pode perder três titulares para o clássico contra o Santos

Palmeiras tem quatro pendurados para o jogo diante do Grêmio nesta quarta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem clássico contra o Santos pelo Brasileirão neste sábado (10) no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileirão, mas antes vai enfrentar o Grêmio, no mesmo local, hoje (7) e três jogadores terão que ter muito cuidado se quiserem enfrentar o Peixe.

PUBLICIDADE

O goleiro Jailson, o zagueiro Renan e o atacante Breno Lopes estão pendurados com dois cartões amarelos e estarão fora do clássico de sábado caso sejam novamente advertidos diante do Grêmio.

O mesmo pode ocorrer com o técnico Abel Ferreira que também já acumula dois cartões amarelos recebidos em outras partidas do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O caso mais alarmante é o do goleiro Jailson, titular do Palmeiras enquanto Weverton serve a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, já que Vinícius Silvestre, o terceiro goleiro, não tem trazido segurança quando foi utilizado.

Na última partida em que atuou, na derrota diante do Red Bull Bragantino, falhou feio no primeiro gol do time de Bragança, ao espalmar um chute fraco para o meio de sua área.

Retorno importante no Palmeiras

Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha vai cumprir suspensão automática diante do Grêmio por causa do acúmulo de três cartões amarelos no Brasileirão e estará novamente á disposição de Abel para o clássico contra o Peixe.

Existe ainda a expectativa de que o atacante Dudu e o zagueiro Pedrão possam ser ao menos relacionados para o confronto de sábado.

PUBLICIDADE

Os dois já foram regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas o preparo físico de ambos ainda é uma preocupação da comissão técnica do Verdão já que os atletas estavam de férias antes de se apresentarem no início de julho.

LEIA MAIS: