Pascoal exalta ‘mensagem’ de Renato Gaúcho ao elenco do Flamengo

Pascoal elogiou a forma de Renato Gaúcho agir diante do elenco Rubro-Negro

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Osvaldo Pascoal, comentarista do programa Futebol na Veia, da ESPN, exaltou a foram com que Renato Gaúcho lida com o elenco. Para o comentarista, o treinador Rubro-Negro “jantou” o psicológico dos atletas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O Renato ‘jantou’ a mente dos caras. Eles diz coisas do tipo: ‘Gabigol, você não tá preparado pra ver meu DVD’.’ Vamo jogar com alegria’. Isso vai ‘jantando’ a mente do cara. O Renato é campeão nisso, ele é mestre nisso”. Disse Pascoal.

Pascoal ressalta ainda que essa pegada com a qual o time jogou diante do Bahia não era visto antes. O comentarista da ESPN, mais uma vez, atribuiu a nova postura à chegada de Renato Gaúcho.

“O treinador já conseguiu passar a mensagem. O Renato em dois jogos já conseguiu passar pra os caras: ‘Eu tô do lado de vocês, hein, eu sou do mesmo time, eu não sou contra, estou aqui a favor’. Então os caras começam a desenvolver o mecanismo na cabeça, começam a entender.” Disse Pascoal.

Demonstrando-se empolgado com a nova postura, Pascoal reforçou que o clube vai voltar a jogar porque o clube.

“O Flamengo não precisa desenvolver uma metodologia de jogo. O Flamengo têm uma metodologia de jogo. É aí que o Renato entra.”

FLAMENGO EM BOM MOMENTO COM RENATO GAÚCHO

Flamengo vem de uma vitória extremamente convincente pelo Campeonato Brasileiro Série A. O Rubro-Negro viajou até a capital baiana e aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 sobre o Bahia. Com a vitória, os comandados de Renato Gaúcho chegaram à 6ª posição com 18 pontos somados.

Agora, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Pelas oitavas de final, o Flamengo bateu por 1 a 0 o Defensa y Justicia fora de casa. A equipe carioca agora tem a vantagem do empate para avançar ás quartas-de-final. O duelo de volta acontece nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A