Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Paulinho próximo, lucro com ex-joia, jejum de Diego e embate contra o Flu: as notícias do Grêmio hoje (17)

Paulinho próximo, lucro com ex-joia, jejum de Diego e embate contra o Flu: as notícias do Grêmio hoje (17)

Torcedores traz compilado com os principais destaques do Tricolor neste sábado (17)

Por Cido Vieira em 17/07/2021 17:46 - Atualizado há 3 anos

Grêmio
Lucas Figueiredo - Divulgação - Grêmio

Buscando a primeira vitória no Brasileirão 2021, o Grêmio visita o Fluminense, logo mais às 21h (de Brasília), no Maracanã. Enquanto o embate entre Tricolores não chega, confira as notícias que movimentaram o Imortal no dia de hoje.

Veja como foi a movimentação do Tricolor durante a semana no mercado da bola. O principal fato fica por conta da “novela” envolvendo o volante Paulinho, que segundo o comentarista Alê Oliveira, está bem próximo de selar contrato com o clube brasileiro, reforçando o plantel de Felipão. Alê já havia cravado a chegada de Douglas Costa anteriormente.

Diego Souza pode superar maior jejum em atual passagem pelo Grêmio contra o Fluminense

Embora o jejum de gols e vitória do Grêmio tenha terminado na última terça-feira, diante da LDU, o atacante Diego Souza ainda segue na seca de ir às redes. O goleador já não sabe o que balançar as redes adversárias há seis partidas, e amarga o seu maior jejum com a camisa do Tricolor. O último tento de DS foi no dia 24 de junho, contra o Santos. Será que o atacante finda a série ruim aplicando a “Lei do ex” diante do Flu?

Lanterna do Brasileirão com apenas 3 tentos somados em 27 disputados, o Tricolor encara o Fluminense fora de casa, e o embate terá transmissão do SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e do Premiere. Diferentemente do Imortal, o Flu briga na parte de cima da tabela, aparecendo na sétima posição, com 17 tentos, e segue na caça ao G6 do certame.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, o atacante Tetê, de 21 anos, está na mira do Milan nesta janela de transferências do mercado europeu visando a próxima temporada. Destaque na equipe do Shakhtar Donetsk, o jogador despertou interesse dos rossoneros.

Diante da sondagem do Milan no atleta, o Grêmio certamente ficará monitorando a situação para arrecadar boas cifras em seus cofres. Por ser o revelador do atleta, o Tricolor terá direito a até 5% do valor da transação por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa.

LEIA MAIS:

Exit mobile version