Fluminense x Grêmio: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO do Brasileirão

Fluminense entra em campo em momento extremamente positivo buscando o G6; Grêmio segue tentando sua primeira vitória para deixar a lanterna do BR21

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Fluminense e Grêmio realizarão neste sábado (17) um dos confrontos mais pesados da 12ª rodada do Brasileirão 2021. O jogo será realizado no Maracanã, a partir das 21h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo dos canais SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Fluminense vive ótimo momento

Elogiado por muitos como a equipe brasileira que garantiu o melhor resultado e desempenho nos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, o Fluminense chega muito embalado para mais uma rodada do Brasileirão, onde está com invencibilidade de três jogos, perto de alcançar o G-6  da competição.

Grêmio tenta sair da lanterna com Felipão

Enquanto isso, o Grêmio chega sob nova direção no Brasileirão com Luiz Felipe Scolari ainda se adaptando à sua quarta passagem pelo clube gremista. Sem ter sido derrotado no Grenal e com vitória diante da LDU no primeiro jogo das oitavas da Copa Sul-Americana, Felipão contará ainda com  retornos importantes de Rafinha, Bobsin, Pinares e Pedro Geromel.

Na tabela de classificação, o Fluminense aparece na sétima colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o Grêmio segue na lanterna do campeonato com apenas três pontos e nenhuma vitória nos nove jogos disputados até aqui.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x GRÊMIO

Data: 17/07/2021, 21h
Estádio: Maracanã
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo (PR)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Assistente VAR: Luciano Roggenbaum (PR)

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão

LEIA MAIS