O domingo reserva ainda mais partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Grupo A, jogam às 18h Paysandu x Ferroviário em duelo de opostos. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO,
Paysandu x Ferroviário será atração para os assinantes do DAZN. O serviço de streaming chega para mais uma temporada de cobertura da Série C e contém vários jogos exibidos de forma exclusiva, como este, para sua plataforma.
Basta um empate para que o Paysandu seja líder isolado do Grupo A da Série C 2021. O Papão da Curuzu se encontra com 11 pontos, ao lado do Botafogo-PB, e terá a chance de terminar a rodada no topo da tabela de classificação. Mas, se perder, terá que torcer para que o Tombense não vença o Floresta para poder se sustentar na primeira posição.
Vinícius Eutrópio terá que achar um jogador para a vaga de Nicolas, que deixou o Paysandu rumo ao Goiás. Diante de várias opções que podem ser usadas pelo treinador, o trio Marlon-Bruno Paulo-Robinho terá a chance de se testar no setor ofensivo diante do Ferroviário. O resto do time não deve mudar para este duelo.
Com oito pontos, o Ferroviário é o oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento do Grupo A. Vindo de empate em casa com o Volta Redonda, o Ferrão não vence há três jogos e tenta coibir a pressão em cima de Francisco Diá, embora o time cearense não possa ir para o Z-2 ao final desta rodada e possa até ir ao G-4 se vencer.
Diá terá boas novidades para encarar o Paysandu. Uma delas é a volta de Wesley Dias, que cumpriu suspensão e tem chances de entrar em campo neste domingo. Outras duas novidades serão as possíveis presenças de Augusto, recuperado de lesão e de Marcelo, zagueiro que chegou ao clube nos últimos dias.
Confira as prováveis escalações de Paysandu x Ferroviário
Paysandu
Victor Sousa; Israel, Perema, Denílson e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho e Jhonnatan; Bruno Paulo, Marlon e Robinho
Técnico: Vinícius Eutrópio
Ferroviário
Rafael; Lázaro. Vitão, Richardson e Madson; Sousa Tibiri, Emerson Souza, Dudu e Diogo Viana; Gabriel Silva e Adílson Bahia
Técnico: Francisco Diá

