Home Mercado da Bola Spartak deseja negociar Pedro Rocha e atacante recebe ofertas de três clubes da Série A

Spartak deseja negociar Pedro Rocha e atacante recebe ofertas de três clubes da Série A

Atacante pode retornar ao futebol brasileiro em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após passagem sem brilho pelo Flamengo, Pedro Rocha retornou ao Spartak Moscou. Agora, segundo informações do jornalista Vagner Martins, o atacante entrou na mira de Grêmio, Internacional e Bahia. Apesar de ter uma grande identificação com o Tricolor Gaúcho, uma volta ao clube não é certa, já que três ofertas oficiais chegaram ao estafe do jogador.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Hamilton Bernardi, empresário de Pedro Rocha, deu mais detalhes sobre a situação do atleta. Como o Spartak Moscou possui interesse em negociá-lo, já que não existe desejo de aproveitá-lo no time principal, um empréstimo com passe fixado de compra deve ser o modelo aplicado na eventual volta ao Brasil.

Em busca de reforços, o Grêmio realizou uma sondagem cerca de três meses atrás, e a chegada de Felipão fez a diretoria retomar o interesse. Sendo assim, como resposta a investida do rival por Luiz Adriano, o Internacional também decidiu entrar na briga. Neste contexto, um Gre-Nal será travado se o jogador optar pelo retorno ao futebol gaúcho, com propostas parecidas sendo formalizadas.

PUBLICIDADE

Além disso, o Bahia também apresentou seu projeto pelo atacante e espera seu posicionamento. Agora, a expectativa é que o atleta tome sua decisão na próxima semana. No entanto, mais ofertas de equipes do Brasileirão podem surgir, tendo em vista que consultas vindas de Minas Gerais e São Paulo também ocorreram.

LEIA MAIS

Everton monitora Gabigol e representante do atacante avalia rumores sobre saída do Flamengo

Mercado da bola: com ‘sim’ de Róger Guedes, Corinthians quer negociar Luan e procura times do exterior