Home Mercado da Bola Everton monitora Gabigol e representante do atacante avalia rumores sobre saída

Everton monitora Gabigol e representante do atacante avalia rumores sobre saída

Clube inglês pode estreitar relações com o estafe do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Brasil, Gabigol pode estar na mira do Everton. Isso porque foi divulgado que Rafa Benítez, treinador do time inglês, monitora o atacante, mas nenhuma investida foi feita até o momento. Sendo assim, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos representantes do atleta do Flamengo se manifestou, confirmando que não existem conversas em andamento, mas o possível negócio não foi descartado.

PUBLICIDADE

“Por enquanto é só uma conversa de corredor”, respondeu o representante do camisa 9.

Além disso, é informado que um dos agentes de Gabigol está acompanhando a Florida Cup. Nos Estados Unidos, o Everton disputa o torneio de pré-temporada, e uma aproximação teria chances de ocorrer. Mesmo assim, o tom da conversa pode ser apenas sobre consultas relacionadas a valores, algo normal nos bastidores do futebol.

PUBLICIDADE

Recentemente, Gabigol elogiou o Campeonato Inglês e os principais times da Premier League. Na Europa, o atleta não conseguiu brilhar em Inter de Milão e Benfica, optando pelo retorno ao Brasil.

“Sempre gostei de ver a Premier League. No início era difícil ver muitos jogos, por causa da televisão, mas sempre gostei. Também joguei muito PlayStation com times ingleses e isso me fez gostar ainda mais.  É um campeonato onde os melhores do mundo jogam”, declarou ao jornal “The Sun”.

LEIA MAIS