Home Futebol Preparação para encarar Flamengo, negociações e mais; as notícias do Atlético-MG desta terça (6)

Preparação para encarar Flamengo, negociações e mais; as notícias do Atlético-MG desta terça (6)

O Atlético-MG continua sua preparação para encarar o Flamengo pela 10ª rodada do Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 06/07/2021 18:32 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Atlético-MG mineiro segue na preparação para enfrentar o Flamengo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. O Galo mineiro atualmente o 4º colocado com 16 pontos ganhos e vem de vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0, fora de casa.

Confira a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo

Apesar da boa fase, o clube mineiro tem a intenção de realizar algumas negociações para obter recursos e manter o elenco. Inclusive, o Galo recebeu ofertas por alguns atletas do elenco.

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma oferta e venda pode acontecer

A interação com a torcida visando o engajamento do clube é bastante importante e o setor de marketing do Galo sabe disso. O Atlético-MG divulgou, então as camisas finalistas do concurso Manto da Massa; nas quais os torcedores idealizaram modelos e os mesmos votam no melhor modelo para representar os 113 anos do clube.

Atlético-MG divulga as 13 camisas finalistas do concurso Manto da Massa; votação vai até 12 de julho

Após lesionar-se, Nacho Fernandez busca rápida recuperação para encara tradicional Boca Juniors pelas oitava de final da Libertadores

Nacho enfrentará o Boca? Recuperações ‘express’ do meia animam Atlético

O resumão da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021 do Torcedores.com

Santos x Athletico, Palmeiras x Grêmio e Atlético-MG x Flamengo: Tudo sobre a 10ª do Brasileirão

VEJA TAMBÉM: 

Eurocopa: Por que a Itália é chamada de Azzurra?

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

CBF divulga datas e horários das oitavas de final dos jogos da Copa do Brasil

Exit mobile version