Home Futebol Presidente do Grêmio admite erros em contratações e fala de possíveis renovações com Maicon e Diego Souza

Presidente do Grêmio admite erros em contratações e fala de possíveis renovações com Maicon e Diego Souza

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira após a vitória sobre o Vitória

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Cobrado vez por outra por contratações equivocadas e caras nos últimos anos, o presidente Romildo Bolzan falou exatamente sobre o tema depois da vitória do Grêmio diante do Vitória, pelo placar de 3×0, no Barradão, nesta terça-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Nomes como André, Diego Tardelli, Robinho e Thiago Neves vem à tona com alguma frequência para ilustrarem “erros” de contratações da gestão Bolzan, que entendeu o “erro” e o “acerto” como naturais em termos de reforços dentro de um clube de futebol:

“Olha, contratação não se faz para dar errado. A nossa avaliação é uma avaliação média, vários vingaram e alguns não vingaram. Nem todos dão certo. Tem vezes que gastamos mal e às vezes gastamos bem”, colocou Bolzan.

PUBLICIDADE

O presidente do Grêmio, em outro trecho da coletiva, preferiu não falar com detalhes do pensamento da direção sobre eventuais renovações com os experientes Maicon (foto) e Diego Souza, que têm contratos apenas até dezembro.

“Olha, eu respeito a tua pergunta e o caráter jornalístico dela. Mas vamos dar tempo ao tempo. Jogador de futebol tem que jogar. E não sabemos como estarão esses jogadores em dezembro. Não é um debate que nesse momento se entenda como saudável dentro do ambiente do Grêmio”, acrescentou.

Encaminhado na Copa do Brasil para fazer a volta na terça que vem, 19h, na Arena, o Grêmio pensa agora no Brasileirão e tem o Bragantino fora, 21h, sábado.

VEJA MAIS – Felipão fala sobre o seu relacionamento com Rafinha no Grêmio:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras