Cruzeiro tem TRÊS mudanças certas para encarar o Avaí; veja a provável escalação

O Cruzeiro deve ter novidades para o jogo contra o Avaí, válido pela 12ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

A Série B segue pegando fogo! E neste sábado(17), Cruzeiro x Avaí se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16h30.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O técnico Mozart é o primeiro desfalque da equipe, pois tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Botafogo. Já quanto ao time que vai à campo, três mudanças são certas. Na defesa, Cáceres e Ramon saem lesionados, e entram Norberto e Rhodolfo. Já no ataque, Marcelo Moreno deve ganhar a posição de Rafael Sobis.

Provável escalação do Cruzeiro

Uma provável escalação da Raposa tem: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor; Lucas Ventura, Giovanni e Marcinho; Airton, Bruno José e Marcelo Moreno.

E o Avaí?

Uma provável escalação do Avaí tem: Gledson; Edílson, Betão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Avaí
Competição: Série B – 12ª rodada
Local: Mineirão
Data: Sábado(17) às 16h30
Transmissão: Premiere

O ‘Cabuloso’ inicia a partida na 14ª colocação da Série B com 11 pontos ganhos. Já o Avaí, ocupa a 9ª posição com 15 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Cruzeiro e Avaí, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Após rescindir com o Cruzeiro, reserva de Fábio é o novo reforço de clube português

VAR na Série B: Presidente de clube revela promessa da CBF