Home Futebol Flamengo terá retorno de três ‘selecionáveis’ para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Flamengo terá retorno de três ‘selecionáveis’ para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Atlético-MG, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste quarta(7), Atlético-MG x Flamengo se enfrentam no estádio Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para às 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni contará com o retorno de Isla e Arrascaeta, após período defendendo suas respectivas seleções na Copa América. Além deles, Piris da Motta também volta, mas no banco de reservas. No entanto, o comandante também terá desfalques. Diego machucado,  Vitinho suspenso, Hugo resolvendo problemas pessoais, além de Everton Ribeiro e Gabigol na Seleção Brasileira, são desfalques para a partida.

Provável escalação do Flamengo

Uma provável escalação do Mengão tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Willian Arão, Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

E o Atlético-MG?

Uma provável escalação do Galo tem: Everson, Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas ou Hyoran) e Hulk.

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Flamengo

Competição: Brasileirão – 10ª rodada
Local: Estádio Mineirão
Data: Quarta(7) às 19hs
Transmissão: Premiere

O Mengão inicia a partida na 10ª colocação do Brasileirão com 12 pontos ganhos. Já o Atlético, ocupa a 4ª posição com 16 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Atlético-MG e Flamengo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Vinícius Júnior está na mira de dois gigantes europeus

Mercado da Bola: Palmeiras não deve renovar contrato de dois medalhões, diz repórter

Mercado da Bola: Ida de Mbappé ao Real Madrid envolve Lionel Messi; entenda a negociação