Home Futebol Grêmio tem baixas no ataque para encarar o Fluminense; veja a provável escalação

Grêmio tem baixas no ataque para encarar o Fluminense; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Fluminense, válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste sábado(17), Fluminense x Grêmio se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A partida está prevista para às 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Felipão terá duas baixas ofensivas para o duelo. Douglas Costa foi liberado para seu casamento na República Dominicana e Ferreira segue em recuperação de lesão no joelho direito. Entram em seus lugares, Jean Pyerre e Léo Pereira.

Dúvida mesma é na lateral-direita entre Rafinha e Vanderson.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Uma provável escalação da Tricolor Gaúcho tem: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.

E o Fluminense?

Uma provável escalação do Flu tem: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Grêmio
Competição: Brasileirão– 12ª rodada
Local: Maracanã
Data: Sábado(17) às 21hs
Transmissão: Premiere

O ‘Imortal’ inicia a partida na lanterna do Brasileirão com apenas 3 pontos ganhos. Já o Fluminense, ocupa a 7ª posição com 17 pontos até o momento.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Fluminense e Grêmio, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: volante do Grêmio entra na mira de time italiano

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 12ª rodada da Série A