Home Futebol PVC se assusta com nível apresentado pelo Inter no empate com o Cuiabá: “Baixa qualidade, o time é ruim”

PVC se assusta com nível apresentado pelo Inter no empate com o Cuiabá: “Baixa qualidade, o time é ruim”

Comentarista PVC, dos canais SporTV e Premiere, ficou preocupado com o que viu do Inter neste sábado

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Desta vez, não foi apenas os torcedores colorados que se preocuparam com o que viram do Inter. Se soma a esse grupo o jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que fez duras críticas durante a transmissão do Premiere em Inter 0x0 Cuiabá, neste sábado, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Além de ter criticado as trocas de perfis de treinadores recentes do clube, o comunicador se voltou contra o nível técnico apresentado pelo time:

“De Eduardo Coudet pra Abel Braga, de Abel Braga para Miguel Ángel Ramírez, de Miguel Ángel Ramírez para Diego Aguirre. O Internacional saiu do vinho pro azeite, do azeite para a água e da água para o vinagre. O jogador sente tudo isso. São muitas trocas e uma nada a ver com a outra”, disse PVC, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“Os protestos da torcida ajudam a deixar o ambiente inflamado, mas não é só isso. Inter não está em um bom momento. Não é que o elenco seja ruim, mas o time do Inter é ruim, joga um futebol de baixa qualidade”.

Após PVC… Boschilia concorda com a torcida do Inter

Antes da partida, novos protestos de torcedores foram vistos na saída do hotel, algo que o meia Boschilia foi capaz de compreender pós-jogo:

“Acho que em alguns jogos a gente vem criando e em outros ficamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. Única forma de reverter isso é trabalhar para ter atuações melhores. Temos que assumir os nossos erros e trabalhar. A torcida está certa em cobrar a gente. Nós não estamos tendo bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso”, citou o meia.

Para completar, o Inter perdeu Moisés expulso e poderá ter as voltas de Galhardo e Yuri Alberto, além da estreia de Mercado, contra o Flamengo no domingo que vem, 18h15, fora.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE