Com Rafinha na mira do Flamengo, PSG exige quantia milionária para vender o meia

Flamengo estaria monitorando o atleta, mas ciente que se trata de uma negociação difícil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - PSG

Interessado em vender atletas e “enxugar” o elenco, a diretoria do PSG pode analisar a possível saída de Rafinha. Isso porque o meia não se firmou como titular e ainda possui espaço no mercado europeu. Neste contexto, segundo o portal “Footmercato“, o time parisiense estaria avaliando o atleta entre 10 e 15 milhões de euros (R$ 61 e 91 milhões). Dessa forma, os valores, em caso de uma negociação definitiva, devem afastar um possível desejo do Flamengo na contratação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além do Rubro-Negro, o Fenerbahçe também estaria de olho na chegada de Rafinha. Como não fechou com Paulinho, o camisa 12 do PSG pode ser uma boa alternativa para o clube turco. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita, e a diretoria segue aguardando para definir o futuro do brasileiro.

No momento, Rafinha tem vínculo até junho de 2023 com o PSG. Fora dos planos do Barcelona, ele foi liberado para desembarcar em Paris de forma gratuita, com o acordo girando apenas em quantias variáveis. Agora, com a chegada de Wijnaldum, a concorrência no meio-campo ficará mais forte, motivo pelo qual o atleta também tem chances de se interessar por uma saída.

Por enquanto, o Flamengo não admite interesse pelo meia. Questionado sobre o assunto, Marcos Braz ignorou os rumores, não sendo possível indicar se o Rubro-Negro mantém o nome em sigilo ou se trata de uma contratação inviável.

LEIA MAIS

Alvo do Fla, Rafinha ganha salário milionário no PSG; veja os valores

Marcos Braz diz que Flamengo mantém possível reforço em sigilo e minimiza demora nas negociações por Kenedy e Thiago Mendes