Home Esportes Olímpicos Rayssa Leal não aceita posar com políticos de Imperatriz; entenda

Rayssa Leal não aceita posar com políticos de Imperatriz; entenda

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa ainda pediu aos fãs para não comparecer aos eventos por conta da pandemia

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal não aceitou posar com políticos locais. Além do mais, após ser recebida por uma carreata em Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão, nesta quarta-feira (28), ela pediu aos fãs não comparecer ao local por conta da pandemia do novo coronavírus, que ainda está em alta no Brasil.

A razão que a motivou a não querer posar com políticos se deve ao fato que ela não recebeu apoio em momento algum de sua trajetória no skate. Aos 13 anos, ela marcou seu nome na história do esporte brasileiro ao se tornar a atleta mais jovem a conquistar uma medalha olímpica. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que ainda informa que o pai de Rayssa tentou procurar a Secretaria de Esportes da cidade em busca de ajuda nos últimos anos, mas sem sucesso.

O político Assis Ramos (DEM) até tentou organizar um evento de recepção para Rayssa, que não aceitou comparecer, além de não ter a intenção de ter seu nome vinculado ao político, ainda segundo a coluna. Muito consciente do que quer, mesmo tão jovem, a medalhista quis evitar aglomerações após conquistar fãs com seu talento e carisma.

PUBLICIDADE

Ao lado de Letícia Bufoni, ela protagonizou momentos marcantes em Tóquio. Depois de conquistar a medalha, a jovem recebeu homenagens de diveras personalidades do esporte, inclusive o Rei Pelé.

LEIA MAIS:

Rayssa se emociona com medalha nas Olimpíadas: “não caiu a ficha”

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

PUBLICIDADE

Rayssa Leal aparece em ‘stories’ de Tony Hawk e dá novo apelido