Home Futebol Real Madrid confirma caso positivo de Covid-19 em atacante titular

Real Madrid confirma caso positivo de Covid-19 em atacante titular

Karim Benzema testou positivo para a doença na reapresentação do grupo para o início da temporada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid ganhou um problema para administrar nas próximas duas semanas. Conforme comunicado oficial do clube, o atacante Karim Benzema testou positivo para Covid-19 e está fora do estágio inicial de treinamentos para a temporada 2021/2022. Dessa forma, o jogador está em isolamento e recebendo o atendimento adequado para a doença.

PUBLICIDADE

O comunicado feito pelos espanhóis não revelou se o francês de 33 anos apresentou algum sintoma mais forte. Entretanto, o que há de concreto é que o atleta ficará de fora dos primeiros amistosos da pré-temporada. O Real Madrid já divulgou a sua agenda de preparação, que incluem jogos contra o Rangers, atual campeão escocês, em Glasgow.

Benzema terminou a última temporada em alta no futebol europeu. Na disputa da Eurocopa, onde a Itália se sagrou campeã, o centroavante acabou como um dos vice-artilheiros do torneio, atrás apenas do tcheco Patrik Schick e do português Cristiano Ronaldo, ambos com cinco gols. Já pelo Real Madrid, em 46 jogos, foram 30 gols anotados pelo atacante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: