Home Futebol “Reforço” inicia treinamentos no Palmeiras, mas não tem data para entrar em campo

“Reforço” inicia treinamentos no Palmeiras, mas não tem data para entrar em campo

Jovem já vem trabalhando com os demais companheiros no Verdão, mas ausência em relações ainda é mistério

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De volta ao Palmeiras após ter vínculo de empréstimo encerrado junto ao Nacional, de Portugal, o zagueiro Pedrão já teve sua documentação regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF,  na última semana, e em termos burocráticos está apto para fazer sua reestreia pelo alviverde. No entanto, apesar de vir treinando com os demais companheiros, o defensor ainda não tem uma projeção de entrar em campo.

PUBLICIDADE

De acordo com o “Nosso Palestra”, o jogador já vem trabalhando com o grupo do Verdão há alguns dias, mas diferentemente de Dudu, não teve a oportunidade de ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. De volta ao alviverde, Dudu já esteve em campo em dois jogos, enquanto Pedrão ainda não foi relacionado para nenhum compromisso. Para o compromisso frente à Católica na última quarta-feira (14), o atleta não viajou com o restante do elenco.

O motivo de sua ausência do defensor nas últimas relações, no entanto, é desconhecido, podendo ser por questões físicas ou pela opção do treinador português.

PUBLICIDADE
Palmeiras

Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação

O próximo compromisso do Verdão está agendado para este domingo (18), às 16h (de Brasília), diante do Atlético-GO, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com 25 tentos somados, a equipe de Abel Ferreira aparece na liderança, tendo dois tentos de frente em relação ao Red Bull Bragantino, segundo colocado. A diferença do Palmeiras para o sétimo, o Fluminense é de oito tentos.

Diante do triunfo conquistado em solo chileno na última quarta, o Palmeiras joga por um simples empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Um triunfo da Católica por 1 a 0 leva a disputa para as penalidades.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE