“Reforço” inicia treinamentos no Palmeiras, mas não tem data para entrar em campo

Jovem já vem trabalhando com os demais companheiros no Verdão, mas ausência em relações ainda é mistério

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

De volta ao Palmeiras após ter vínculo de empréstimo encerrado junto ao Nacional, de Portugal, o zagueiro Pedrão já teve sua documentação regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF,  na última semana, e em termos burocráticos está apto para fazer sua reestreia pelo alviverde. No entanto, apesar de vir treinando com os demais companheiros, o defensor ainda não tem uma projeção de entrar em campo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o “Nosso Palestra”, o jogador já vem trabalhando com o grupo do Verdão há alguns dias, mas diferentemente de Dudu, não teve a oportunidade de ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira. De volta ao alviverde, Dudu já esteve em campo em dois jogos, enquanto Pedrão ainda não foi relacionado para nenhum compromisso. Para o compromisso frente à Católica na última quarta-feira (14), o atleta não viajou com o restante do elenco.

O motivo de sua ausência do defensor nas últimas relações, no entanto, é desconhecido, podendo ser por questões físicas ou pela opção do treinador português.

Palmeiras

Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação

O próximo compromisso do Verdão está agendado para este domingo (18), às 16h (de Brasília), diante do Atlético-GO, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com 25 tentos somados, a equipe de Abel Ferreira aparece na liderança, tendo dois tentos de frente em relação ao Red Bull Bragantino, segundo colocado. A diferença do Palmeiras para o sétimo, o Fluminense é de oito tentos.

Diante do triunfo conquistado em solo chileno na última quarta, o Palmeiras joga por um simples empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. Um triunfo da Católica por 1 a 0 leva a disputa para as penalidades.

LEIA MAIS: