Home Futebol Atrito no Palmeiras, goleiro Bruno desmentido, ex-Timão na Seleção e mercado agitado: as notícias do futebol hoje (14)

Atrito no Palmeiras, goleiro Bruno desmentido, ex-Timão na Seleção e mercado agitado: as notícias do futebol hoje (14)

Torcedores traz o compilado de notícias que foram destaque nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Esta quarta-feira (14) será “recheada” de muitos futebol entre Libertadores e Copa Sul-Americana. E o dia foi bastante movimentado fora das quatro linhas. Teve jornalista revelando suposto “racha” no Palmeiras, goleiro Bruno sendo desmentido por clube carioca, Messi com acerto encaminhado e perto de resolver futuro e muito mais.

PUBLICIDADE

Comentarista do Grupo Jovem, o jornalista Flavio Prado revelou que os motivos para a atual gestão do Verdão decidir em não esticar o vínculo do atleta se deu após o atleta se desentender com os garotos revelados pela base do clube, havendo um atrito, “explodindo o ambiente”. Apesar das revelações, o Pitbull utilizou suas redes sociais para rechaçar as notícias.

PUBLICIDADE

“Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita. #naoimportaoquedigam”, disse o volante respondendo ao perfil ‘Palmeiras Online’ no Twitter.

A entrevista do goleiro Bruno Fernandes no canal “Nação Urubu 81” teve uma ampla repercussão nas últimas horas. Além de disparar críticas contra a imprensa, se dizendo vítima de uma “prisão perpétua” por conta do crime que cometeu e foi condenado, o jogador reforçou mais uma vez a decisão pela aposentadoria no futebol. Contudo, o Atlético Carioca, último clube que ele jogou recentemente não gostou das declarações, e informou que Bruno tem contrato e vem recebendo salários em dia.

PUBLICIDADE

Após o corte Douglas Augusto, por conta de uma lesão na coxa, a CBF anunciou que o ex-jogador do Corinthians, Malcom, foi convocado para a vaga e reforçará o escrete canarinho na disputa pelo ouro no futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atacante que atualmente defende as cores do Zenit, da Rússia, já havia sido chamado, mas não tinha obtido a liberação do seu clube.

Demitido do Flamengo na madrugada do último sábado (10), o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista rápida à “Jovem Pan” e revelou que não pretende assumir uma equipe de imediato, focando em descansar no momento. O ex-treinador do Fla disse ainda estar tentando resolver sua situação com o time da Gávea, para posteriormente tirar umas férias.

PUBLICIDADE

O argentino Lionel Messi faturou no último sábado (10) o seu primeiro título com a camisa da seleção da Argentina, superando o sue amigo Neymar na finalíssima disputada no Maracanã. Com o título da Copa América conquistado, o camisa 10 da Albiceleste ganhou mais algumas credenciais na corrida pelo prêmio de melhor jogador de futebol da temporada. Contudo, os concorrentes do hermano na briga pelo prêmio devem fugir de nomes como Mbappé, Lewandowski ou Cristiano Ronaldo.

Segundo informações do jornal espanhol “AS”, Messi não terá Neymar ou outros citados acima como concorrentes, e sim o goleiro Donnarumma, e o brasileiro naturalizado italiano Jorginho, ambos campeões da Eurocopa 2020 com a Azurra.

Em situação complicada e indefinida no São Paulo, o meio-campista Hernanes pode deixar o time do Morumbi antes do término do seu vínculo, vigente até dezembro deste ano. Fora até da lista de relacionados na equipe do técnico Hernán Crespo, o jogador vem perdendo espaço por conta de questões técnicas e físicas. O último jogo do “Profeta” já faz mais de um mês.

PUBLICIDADE

A “novela” Lionel Messi e Barcelona tem esquentado as notícias do mercado da bola nos últimos dias, e parece caminhar para um “final feliz” aos blaugranos. De acordo com o jornal “Sport”, as duas partes avançaram por um acordo. O contrato prevê um acerto de cinco temporada. Messi está livre no mercado desde o último dia 30 de junho, quando teve vínculo encerrado com o time catalão.

O Vasco acertou com um reforço importante para o futebol de suas categorias de base. O Gigante da Colina fechou com o atacante João Tavares, atleta de 19 anos, que estava vinculado ao Internacional. O jovem atleta assinou contrato até dezembro de 2023 com os cariocas, e inclusive, chegou utilizar suas redes sociais para comemorar o novo desafio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: