Home Mercado da Bola Remo volta a conversar com ex-promessa do Vasco e tenta acordo para a sequência da temporada

Remo volta a conversar com ex-promessa do Vasco e tenta acordo para a sequência da temporada

Marlone está livre no mercado desde janeiro do ano passado

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O meia-atacante Marlone está, de novo, na mira do Remo. O meio-campista de 29 anos está livre no mercado desde que deixou o Suwon FC em janeiro. O Torcedores.com apurou que o clube e o atleta negociam um contrato até dezembro.

PUBLICIDADE

Ainda segundo apurou a reportagem, as conversas para uma transação estão em um estágio inicial. A diretoria vem mantendo sucessivos contatos com o empresário do jogador, Guilherme Miranda, desde a última semana. O salário ainda não foi discutido.

Marlone está na mira do Remo desde o começo da temporada. O clube chegou a oficializar uma oferta pelo jogador, mas a proposta foi rejeitada pelo estafe do atleta. Afinal, o meio-campista tinha a expectativa de seguir atuando no exterior.

Fontes próximas ao estafe do jogador informaram que Marlone tem interesse em defender o Remo. E, agora, tenta chegar a um acordo financeiro com o clube paraense. Recentemente, o atleta foi sondado pelo Goiás. Contudo, as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE

A contratação do jogador é, mais uma vez, vista com bons olhos pelo Remo, que busca peças para qualificar o time para a disputa da Série B do Brasileirão. Afinal, o técnico Felipe Conceição deseja a contratação de um meia experiente para comandar o time na competição. 

A carreira de Marlone

Nascido em Augustinópolis, Tocantins, Jonathan Marlone Azevedo da Silva, ingressou nas divisões de base do Vasco em 2006. Ele, inclusive, é integrante da geração 91/92, que revelou para o clube o craque Philippe Coutinho, do Barcelona e da Seleção Brasileira.

Em 2012, foi promovido ao profissional pelo técnico Marcelo Oliveira. Sua estreia aconteceu no empate do Vasco em 1 a 1 com o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Após deslanchar com a camisa cruzmaltina, marcou cinco gols em 44 jogos.

Posteriormente, Marlone atuou por Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético-MG e Goiás. Contratado sempre com status de craque, o meia alternou bons e maus momentos e frustrou os torcedores dos clubes por onde passou. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Remo conversa com atacante do Fortaleza, acerta salário e busca investidores 

Atlético-MG quer contratar zagueiro, analisa mercado internacional e quatro nomes são avaliados 

Artilheiro do Campeonato Paranaense é o novo reforço do Figueirense para a Série C Brasileirão