Home Mídia Esportiva Renata Fan “dá aula” aos jogadores do Internacional e cobra pênalti ao vivo no estúdio; assista

Renata Fan “dá aula” aos jogadores do Internacional e cobra pênalti ao vivo no estúdio; assista

Apresentadora ficou insatisfeita com desempenho do Internacional em partida decisiva na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do amplo domínio contra o Olimpia, o Internacional caiu nas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, a cobrança perdida por Thiago Galhardo confirmou o time paraguaio na próxima fase do torneio e encerrou o sonho do tricampeonato do Colorado. Antes da disputa por conta do empate nos 90 minutos, Edenílson desperdiçou uma chance na marca da cal, algo que custou caro ao clube gaúcho.

PUBLICIDADE

Sendo assim, durante o “Jogo Aberto” desta sexta-feira (23), Renata Fan decidiu dar uma “aula” aos atletas do Internacional. Isso porque a apresentadora, em pleno estúdio do programa, cobrou uma penalidade improvisada e usando salto alto. O momento gerou euforia dos demais componentes da atração, que vibraram com a cobrança da ilustre torcedora do Colorado.

“Primeiro que se eu batesse pênalti, não ia passar esse fiasco. Pra mim tem uma coisa de atitude, de querer ganhar mais que tudo, os caras não têm. Eu já falei para o Galhardo: pênalti se bate no meio, com segurança e forte. O Edenílson tomou muito pouca distância, precisa de mais distância”, declarou antes da batida no estúdio do programa.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS