Home Mídia Esportiva Baldasso vira meme entre flamenguistas após eliminação do Internacional e dispara contra jogadores: “Incompetentes”

Baldasso vira meme entre flamenguistas após eliminação do Internacional e dispara contra jogadores: “Incompetentes”

Youtuber identificado com o Inter demonstrou toda a sua indignação após a eliminação do clube na Libertadores

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A eliminação do Internacional na Copa Libertadores da América machucou os torcedores colorados. E nas redes sociais, o maior influencer do clube gaúcho, Fabiano Baldasso, virou alvo dos torcedores rivais por conta do fracasso da equipe do técnico Diego Aguirre. Incomodado com desclassificação, o jornalista disparou críticas ao time, direção e, principalmente, Thiago Galhardo, que falhou nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

“17 jogos e 1 gol, Yuri Alberto? Thiago Galhardo, as redes sociais que você mandou cheirinho para provocar o Flamengo, use para pedir desculpas ao torcedor do Internacional”, disse e ainda completou “Thiago Galhardo, a torcida do Inter não te quer mais usando essa camisa”.

A principal irritação do influencer é a falta de pontaria dos jogadores de ataque. Poupando o treinador Diego Aguirre, Baldasso frisou a boa produção da equipe colorada na construção ofensiva. Chegou a comparar o desempenho na noite da última quinta com aquele que seria o adversário colorado nas quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Internacional hoje teve produção de Flamengo. Teve produção de Flamengo! O problema é a incompetência dos atacantes em botar a bola para dentro. O Inter não jogou mal”, disse.

A live do Baldasso, após a eliminação para o Olímpia, bateu até a manhã da sexta-feira mais de 200 mil visualizações. Entre colorados igualmente indignados e torcedores de outros clubes que provocavam o jornalista, a principal crítica recaiu sobre a direção do Internacional.

“A sua administração até agora é um desastre, presidente! Eu respeito o senhor, o senhor é um grande colorado, mas é um desastre”, disparou Baldasso.

“Baldasso” foi uma das palavras mais comentadas do Twitter no sul do Brasil após a derrota do Inter para o Olímpia.

PUBLICIDADE

Confira as provocações feitas ao Baldasso

https://twitter.com/XandeMengao100/status/1418528359315906565?s=20

PUBLICIDADE

https://twitter.com/orobertoluiz/status/1418418003914395654?s=20

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE