Home Futebol Renato Gaúcho perde jogador titular para sua estreia no Flamengo

Renato Gaúcho perde jogador titular para sua estreia no Flamengo

Agora sob o comando de Renato Gaúcho, Flamengo se prepara para as oitavas de final da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Renato Gaúcho comandou hoje seu primeiro treinamento como técnico do Flamengo. Ele, inclusive, não terá muito tempo até a estreia, que será já nesta quarta-feira (14) diante do Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Renato não poderá contar com uma peça importante do ataque. Com um estiramento muscular, Bruno Henrique será desfalque do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador não se recuperou a tempo e será ausência neste primeiro duelo.

Por outro lado, Gabigol está de volta após cumprir punição imposta pelo clube. Com isso, a tendência é que Pedro seja novamente opção no banco de reservas. Esta, a princípio, é a tendência. Não é possível cravar que Renato não utilize os dois juntos.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato Gaúcho indica primeira ‘contratação’ ao Flamengo

Fica a expectativa também pela presença de Rodrigo Caio. Diante da Chapecoense, o zagueiro ficou de fora após relatar dores na perna direita. Caso fique de fora, Léo Pereira e Gustavo Henrique seriam mantidos no setor defensivo. Willian Arão deve continuar atuando como volante.

Na terça, Renato comandará o último treinamento antes da viagem para a Argentina. O segundo embate entre as equipes acontece no dia 21, no Maracanã.

Assistir Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo

Aos torcedores que quiserem assistir Defensa y Justicia x Flamengo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do Fox Sports.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Além de Ceni, Flamengo define saída de lateral

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de meio-campista