Home Futebol Renato revela se pediu reforços e projeta chegada de jogadores no Flamengo: “Serão de alto nível”

Renato revela se pediu reforços e projeta chegada de jogadores no Flamengo: “Serão de alto nível”

Treinador do Flamengo acredita que existe espaço para adições no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a goleada do Flamengo sobre o ABC, pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho avaliou a possível chegada de reforços. Mesmo elogiando o atual grupo, o técnico vê com bons olhos a chegada de novos atletas no elenco. Isso porque o Rubro-Negro está na disputa de três competições na temporada, e precisará lidar com um ritmo frenético de partidas.

“Desde que cheguei aqui, não pedi nenhum jogador. Meu grupo é muito bom, mas sempre vai ter espaço se a diretoria nos der mais um jogador que possa nos ajudar. Estamos disputando três competições”

“Quanto mais jogador de qualidade chegar, melhor. Não quer dizer que estamos desesperados. Se houver oportunidade, pode ter certeza que serão de alto nível e vão se juntar ao nosso grupo para nos ajudar”, declarou.

PUBLICIDADE

Enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel buscam as contratações de Kenedy e Thiago Mendes, Renato Gaúcho pode utilizar os jovens da base no jogo de volta contra o ABC. Apesar disso, o técnico deixou claro que só vai utilizar os garotos do Flamengo no momento propício.

“Os garotos terão oportunidade na hora certa. Não estão aqui porque deixei eles embaixo jogando pra que estejam com ritmo de jogo quando eu precisar deles. Não tem como cobrar se ele estiver sem ritmo de jogo. Dessa forma, os garotos estão jogando lá embaixo. Daqui a pouco vou precisar deles, provavelmente na semana que vem, e aí estão prontos“, expressou.

LEIA MAIS