Home Mercado da Bola Propostas? Representante de Diego Tardelli indica possível futuro do atacante

Propostas? Representante de Diego Tardelli indica possível futuro do atacante

Após deixar o Atlético-MG, Diego Tardelli ainda não acertou com nenhum clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Livre no mercado desde que não renovou com o Atlético-MG, Diego Tardelli foi alvo de especulações, mas permanece sem retornar ao futebol. Dessa forma, em contato com o jornalista Jorge Nicola, um dos representantes do atacante revelou que nenhuma oferta concreta foi formalizada. Mediante o cenário, com os vários problemas de lesão recentes, sua aposentadoria tem chances de ser confirmada.

PUBLICIDADE

“Nada bacana de proposta. Grande chance dele parar”, declarou o agente.

Ainda é informado que Tardelli chegou a ser especulado no Corinthians. Mesmo com o Timão procurando um atacante, não houve um interesse na contratação e as tratativas sequer tiveram início. Durante sua passagem no Atlético-MG, o atacante de 36 anos chegou a ficar 32 dias se recuperando de uma grave lesão no tornozelo direito. Sendo assim, como foi atrapalhado por questões físicas, ele atuou apenas 11 jogos entre 2020 e 2021, marcando dois gols.

PUBLICIDADE

Agora, resta saber se o futuro de Tardelli será pendurar as chuteiras. Além do Atlético-MG, o atleta também passou por Flamengo, São Paulo e Grêmio. Na seleção brasileira, seu momento de destaque ocorreu em 2014, no Superclássico das Américas, quando marcou dois gols na vitória sobre a Argentina.

LEIA MAIS

Para ficar no Atlético-MG e ter seu contrato renovado, Diego Tardelli revela última ‘proposta’ que foi feita ao presidente; veja detalhes

Ex-Atlético-MG, Diego Tardelli abre o jogo e responde se jogaria no Cruzeiro