Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Richarlison celebra seu primeiro hat-trick na carreira: “noite inesquecível”

Olimpíadas: Richarlison celebra seu primeiro hat-trick na carreira: “noite inesquecível”

Atacante foi o grande nome da seleção brasileira na estreia das Olimpíadas de Tóquio

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

A seleção masculina de futebol estreou com o pé direito nas Olimpíadas ao vencer a Alemanha pelo placar de 4 x 2. O grande nome da partida, sem sombra de dúvidas, foi Richarlison. O atacante do Everton mostrou porque Jardine celebrou a possibilidade de contar com o atleta. O jogador marcou três dos quatros gols do Brasil no duelo. Foi a primeira vez na carreira que o atleta conseguiu tal feito. Após o confronto, Richarlison falou sobre sua grande estreia nos Jogos Olímpicos.

“Uma sensação que não tem como explicar. É meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, é um sonho realizado. Pedi minha liberação lá no Everton para isso, para honrar a camisa. É o que eu venho fazendo dentro de campo. Espero continuar assim. É uma noite inesquecível”, disse Richarlison.

Lembrança para família

A transmissão da Rede Globo chegou a exibir imagens da família de Richarlison em Nova Venécia (ES), sua cidade natal. Seus familiares vibraram muito com a vitória e claro, com a grande atuação do Pombo. O atleta lamentou o pouco tempo que ficou com eles após a disputa da Copa América, mas fez questão de agradecer.

PUBLICIDADE

“Mandar um grande abraço pra eles. Infelizmente, tive só dois dias pra ficar lá com eles, mas foi o suficiente para recarregar as energias depois da Copa América”, lembrou.

Pedido de música de Richarlison

Por fim,  o atacante escolheu uma música para celebrar seu feito. Sem pensar muito, Richarlison escolheu “Moleque de Seleção”, a música oficial da Seleção Masculina em Tóquio.

LEIA MAIS

Olimpíadas de Tóquio: Brasil vence a Alemanha com Hat-trick de Richarlison

Daniel Alves justifica ausência no São Paulo para estar nas Olimpíadas: “Você tem que respeitar esse convite”

PUBLICIDADE