Home Futebol Rivaldo aposta em final da Libertadores com dois clubes brasileiros: “Tirar as dúvidas quanto ao melhor time da América do Sul”

Rivaldo aposta em final da Libertadores com dois clubes brasileiros: “Tirar as dúvidas quanto ao melhor time da América do Sul”

Ex-jogador acredita que a decisão do torneio pode contar com um duelo de gigantes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo avaliou o cenário das quartas de final da Libertadores. Com quatro clubes do Brasil já garantindo vaga na próxima fase do torneio, mais dois times do país, Fluminense e Internacional, podem se juntar ao grupo. Sendo assim, o ex-jogador acredita que Palmeiras e Flamengo vão medir forças na decisão, medindo forças para definir qual o melhor elenco da América do Sul.

“Eu penso que precisamos colocar Palmeiras e Flamengo no mesmo patamar já que são os mais recentes campeões sul-americanos, além de terem elencos muito fortes e entrosados. Apontaria (para a final) um Atlético-MG x Palmeiras, mas como os dois times poderão se confrontar nas semifinais – e assim impossibilitando uma final entre os dois – eu apostaria num Flamengo x Palmeiras para tirar as dúvidas quanto ao melhor time da atualidade na América do Sul, pois eles foram os últimos dois campeões“, expressou.

Além disso, Rivaldo valorizou a atuação do São Paulo contra o Racing. Depois de empatar em casa, o Tricolor, em uma ótima atuação, eliminou a equipe argentina e também seguiu em frente na Libertadores.

PUBLICIDADE

“Muito contente pelo São Paulo que teve o tipo de atuação que seus torcedores gostam. Esse é um clube muito grande e de tradição com time para ir na Argentina e vencer. Hoje em dia, muitos duvidavam que o São Paulo pudesse passar por um Racing fora de casa, porém, o normal num time dessa dimensão é poder o conseguir regularmente pois tem uma ótima estrutura e elenco suficiente para fazer coisas muito bonitas”, analisou.

LEIA MAIS

Goleada do Flamengo sobre o Defensa y Justicia comprova que concentração e confiança são fundamentais no futebol