Home Mercado da Bola Roger Guedes na mira, dois nomes priorizados e lateral com proposta: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Roger Guedes na mira, dois nomes priorizados e lateral com proposta: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado no Rubro-Negro durante a última semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Retornando ao Brasil, Roger Guedes vem sendo cobiçado por diversos clubes e um deles é o Flamengo. Braz revelou as duas prioridades do clube no mercado. O lateral Ramon tem proposta da MLS para deixar a equipe. Essas notícias bombaram durante a semana e o Torcedores.com faz um resumo do Rubro-Negro no mercado para você não perder nada.

PUBLICIDADE

BRAZ INFORMA DUAS PRIORIDADES DO FLAMENGO NO MERCADO

Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Estamos sempre atentos ao mercado, mas as duas prioridades são esses dois. Temos que ter paciência, pois são duas contratações muito difíceis e, inclusive, já avisamos isso ao treinador”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

ROGER GUEDES É ALVO DE 5 TIMES DA SÉRIE A

Além do Grêmio, outros clubes brasileiros foram ligados como interessados no atacante Roger Guedes. Segundo o site Lance, as equipes são Atlético-MGFlamengoPalmeiras e São Paulo.

FLAMENGO RECEBE SONDAGEM POR ZAGUEIRO DA BASE

Torcedores.com apurou que o zagueiro Otávio recebeu sondagem do Sassuolo. A princípio, os italianos buscam um empréstimo de uma temporada. Além disso, a ideia é inserir no acordo uma cláusula de compra dos direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE

LATERAL DE SAÍDA DO FLAMENGO

Flamengo recebeu uma proposta oficial do Vancouver Whitecaps, dos Estados Unidos, pelo lateral Ramon. O Torcedores.com apurou que a oferta gira em torno de US$ 8 milhões (R$ 40 milhões, pela cotação atual) por 90% dos direitos econômicos do atleta.

VOLANTE VAI TROCAR FLA POR TIME DE ABEL

Hugo Moura está muito perto de ser emprestado ao Lugano. Sem espaço no Flamengo, o volante foi um pedido especial de Abel Braga para reforçar o time suíço. Sendo assim, o jogador será emprestado por 12 meses, podendo ser comprado de forma definitiva após o término do período.

PUBLICIDADE

KLEBINHO PERTO DE RESCINDIR

O lateral Klebinho irá acertar a rescisão de contrato em definitivo com o Flamengo. A decisão acontece já com um destino definido: o Guayaquil City, do Equador.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes