Ronaldinho marca, mas Real Madrid vence Barcelona em duelo de lendas; veja os gols

Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Roberto Carlos e vários craques estiveram presentes no amistoso

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Lendas do passado de Real Madrid e Barcelona entraram em campo para disputar partida amistosa nesta terça-feira (20). O duelo aconteceu em Tel’aviv, em Israel. Lendas como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Rivaldo, Figo e Roberto Carlos confirmam presença no evento.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No placar, 3 a 2 a favor do Real Madrid. Ronaldinho Gaúcho chamou a atenção na partida e criou as principais jogadas ofensivas na primeira etapa. O brasileiro abriu o placar marcando de pênalti. O Real Madrid empatou no início do segundo tempo, com Pedro Munitis. A virada Merengue veio logo em seguida, com Perez. O clube catalão empatou com belo gol de Jofre Mateu. Mas, próximo ao logo, De Lared marcou mais um golaço e definiu a partida.

CONFIRA OS LANCES DA PARTIDA: 

 

O evento lotou o estádio Bloomfield Stadium. Inclusive, houveram invasões de crianças para abraças ídolos. Um evento semelhante com o clássico de lendas aconteceu em 2017, também no Oriente Médio, porém no Líbano.

O Real Madrid foi vice-campeão do Campeonato Espanhol 2020-21, sendo superado pelo Atlético de Madrid. Na Champions League, o clube Merengue acabou superado pelo então campeão, Chelsea, nas semifinais. Já o Barcelona, ficou com a 3ª colocação da La Liga, enquanto na Champions, foi eliminado ainda nas oitavas de final, pelo PSG.

LEIA MAIS:

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A