Home Futebol Santos vence Athletico Paranaense pelo Brasileirão graças a gol contra bizarro; confira os principais lances

Santos vence Athletico Paranaense pelo Brasileirão graças a gol contra bizarro; confira os principais lances

As duas equipes abriram a décima rodada do Brasileirão nesta terça-feira (6)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em partida antecipada para esta terça-feira (6), Santos e Athletico Paranaense se enfrentaram pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe levou a melhor, mas graças a uma ajuda do zagueiro Zé Ivaldo. Depois de abrir o placar com Marcos Guilherme, os donos da casa sofreram o empate, com Fernando Canesin empatando nos acréscimos. Só que no início do segundo tempo, o atleta do Furacão errou um lance fácil e deixou o Santos novamente em vantagem.

PUBLICIDADE

Confira os gols de Santos x Athletico Paranaense

Mais um gol de Marcos Guilherme

O atacante, que foi contratado no fim de maio, vem ganhando chances e correspondendo. Bem posicionado, Marcos Guilherme não teve problemas para abrir o placar.

Empate do Furacão

Já nos acréscimos, foi a vez de Canesin empatar o confronto. O meia apareceu livre de marcação para completar cruzamento de Vitinho e marcar o primeiro gol do Athletico Paranaense.

Santos em vantagem com gol contra de Zé Ivaldo

O Peixe voltou a ficar em vantagem em um lance difícil de explicar. Gabriel Pirani cruzou e Zé Ivaldo completou o cruzamento, marcando o segundo gol do Santos na partida.

Mais informações do Brasileirão

Com a vitória o Santos assume temporariamente a 6ª colocação, com 15 pontos, se recuperando da derrota do fim de semana para América-MG. Por outro lado, o Athletico Paranaense tem sua sequência invicta de três jogos interrompida e pode terminar a rodada na 5ª posição.

LEIA MAIS:

Doria afirma que São Paulo pode ter futebol com público em outubro

PUBLICIDADE

Denilson elogia jogador recuperado por Diniz e exalta contratação do Peixe: “Parece que joga no Santos há um tempo”