Home Futebol Mercado da bola: São Paulo define saídas de lateral e atacante para time paulista

Mercado da bola: São Paulo define saídas de lateral e atacante para time paulista

Caio Felipe e Miguel foram emprestados pelo São Paulo

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Sem espaço no elenco comandado por Hernán Crespo, o lateral-direito Caio Felipe e o atacante Miguel Augusto estão de saída do São Paulo. Os dois atletas, que são crias das categorias de base do Tricolor, foram emprestados à Portuguesa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O acerto dos jogadores do São Paulo com a Portuguesa foi revelado por Antonio Carlos Castanheira, presidente da Lusa, em entrevista ao programa Estádio 97, da rádio Energia 97.

“A gente está se reunindo com os quatro grandes. O Julio Casares já encaminhou dois jogadores para nós, o Miguel e o Caio. Eles já estão no Canindé”, revelou o presidente da Portuguesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caio Felipe tem 22 anos e está sem atuar desde o ano passado, quando foi emprestado ao CSA. No clube alagoano, o lateral-direito disputou 5 partidas. Considerado um talento promissor da base do São Paulo, o jogador acumula títulos como Copa São Paulo de Futebol Junior, Copa do Brasil Sub-20 e Supercopa do Brasil Sub-20.

Já o atacante Miguel Augusto tem 19 anos e estava atuando na equipe sub-20 do São Paulo. No ano passado ele disputou apenas cinco jogos na base do Tricolor. Em 2019, ele foi campeão do Campeonato Paulista Sub-17 com o time paulista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective