Home Futebol São Paulo inicia oitavas da Libertadores com desfalques; veja provável escalação

São Paulo inicia oitavas da Libertadores com desfalques; veja provável escalação

Enfrentando novamente os argentinos do Racing, o São Paulo espera vencer o confronto no estádio do Morumbi pelas oitavas de final

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O São Paulo entra em campo contra o Racing nesta terça-feira (13), às 21h30 (no horário de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo inicial terá o estádio do Morumbi como casa e será decidido na Argentina.


Leia mais:

+ Róger Guedes, Paulinho no Grêmio e goleiro Fábio: Veja acordos que podem ser concretizados na semana

PUBLICIDADE

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” após a 11ª rodada


Para o duelo de ida, o São Paulo sofre com desfalques importantes. Luciano, Miranda e Rigoni, que são titulares da equipe de Hernán Crespo, estão lesionados. O zagueiro Bruno Alves está suspenso na Libertadores, enquanto Daniel Alves foi convocado para a seleção olímpica.

Crespo deve escalar a seguinte equipe do São Paulo contra o Racing no estádio do Morumbi: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X RACING

Jogo: ida das oitavas da Libertadores
Data: 13 de julho de 2021
Horário: 21h30 (no horário de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Escalação do Racing: ​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.