Home Futebol São Paulo inicia oitavas da Libertadores com desfalques; veja provável escalação

São Paulo inicia oitavas da Libertadores com desfalques; veja provável escalação

Enfrentando novamente os argentinos do Racing, o São Paulo espera vencer o confronto no estádio do Morumbi pelas oitavas de final

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O São Paulo entra em campo contra o Racing nesta terça-feira (13), às 21h30 (no horário de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo inicial terá o estádio do Morumbi como casa e será decidido na Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Róger Guedes, Paulinho no Grêmio e goleiro Fábio: Veja acordos que podem ser concretizados na semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” após a 11ª rodada


Para o duelo de ida, o São Paulo sofre com desfalques importantes. Luciano, Miranda e Rigoni, que são titulares da equipe de Hernán Crespo, estão lesionados. O zagueiro Bruno Alves está suspenso na Libertadores, enquanto Daniel Alves foi convocado para a seleção olímpica.

Crespo deve escalar a seguinte equipe do São Paulo contra o Racing no estádio do Morumbi: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X RACING

Jogo: ida das oitavas da Libertadores
Data: 13 de julho de 2021
Horário: 21h30 (no horário de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Escalação do Racing: ​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.

Better Collective