São Paulo terá CINCO desfalques contra o Flamengo; veja as ausências
No Rio, São Paulo pega o Flamengo na 13ª rodada do Brasileirão; veja quem não joga
Divulgacao/São Paulo
Neste domingo, Flamengo x São Paulo duelam às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de classificar na Libertadores, o Tricolor agora foca suas atenções na Série A.
O zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Com isso, Bruno Alves deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. A tendência é que o trio na defesa seja completado por Arboleda e Miranda.
Outro que deve ficar de fora é Luciano, que trata de um estiramento na coxa sofrido no último clássico com o Santos, na Vila. Há a expectativa que ele retorne no meio de semana, pela Copa do Brasil. Eder, também com um estiramento na coxa é mais uma baixa. Willian está em fase final de recuperação de um trauma no joelho.
Por fim, o lateral-direito Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.
Veja também: Mercado da Bola: São Paulo praticamente descarta atacante cogitado
Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a 16ª colocação do Brasileirão e está a um ponto apenas da zona de rebaixamento.
A provável escalação do São Paulo diante do Flamengo é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.
Assistir Flamengo x São Paulo ao vivo na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x São Paulo ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão TV Globo (TV aberta), SporTV e Premiere (TV fechada).
Ficha técnica: Flamengo x São Paulo
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 25 de julho de 2021, às 16h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere
Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.
LEIA MAIS:

