Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo praticamente descarta atacante cogitado

Mercado da Bola: São Paulo praticamente descarta atacante cogitado

São Paulo segue na caça por um centroavante neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atento ao mercado da bola, o São Paulo espera nas próximas semanas acertar a contratação de um novo centroavante. Com Pablo em baixa, além de Vitor Bueno que não agradou na posição de ‘9’, o Tricolor passou a mapear opões para o setor.

PUBLICIDADE

Calleri, que goza de prestígio com a torcida, dificilmente será este nome. Segundo o presidente do São Paulo, Julio Casares, os valores pedidos foram considerados fora da realidade. O clube paulista chegou a fazer duas propostas pelo atleta, mas que foram recusadas.

“Com o Calleri tinham conversas, mas quando a coisa partiu para valores estratosféricos que fugiram da realidade de uma contratação, o São Paulo recuou“, disse Casares em entrevista ao ge.com

PUBLICIDADE

“Naquelas sondagens iniciais que foram passados alguns valores, o São Paulo não vai prosseguir. Se hoje estamos vivendo essas dívidas que estamos pagando, com sofrimento do custeio, do dia a dia, até do reflexo em campo, não podemos fazer contas acima da nossa capacidade. Nós iríamos fazer a mesma coisa que herdamos, uma dívida impagável, que comprometa a instituição. (…) Não vamos fazer loucura que comprometa a instituição“, reforçou o mandatário do São Paulo.

Benedetto perto?

Se Calleri está longe, o mesmo não se pode dizer a respeito de Benedetto. Casares admite que há conversas com o Olympique de Marselha, mas que não há nada acertado entre as partes.

“Está em processo de conversas. Se eu falar que faltam detalhes, parece que falta uma assinatura, um ajuste, não está. Está sendo construído, cada dia avança um pouquinho. em um interesse, tem boas conversas entre São Paulo e Olympique. As coisas estão caminhando”, respondeu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE