Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo tem concorrente por Benedetto; veja valores

Mercado da Bola: São Paulo tem concorrente por Benedetto; veja valores

Na caça por um ‘9’, São Paulo demonstra interesse por Benedetto no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de um centroavante, o São Paulo buscou informações nos últimos dias a respeito de Dario Benedetto. Sem espaço com Jorge Sampaoli, no Olympique de Marselha, o jogador passou a ser um dos nomes cogitados no Tricolor para reforçar o setor.

PUBLICIDADE

Querer, porém, não é poder. Com dificuldades financeiras, o São Paulo vê com pessimismo a possibilidade de um acordo com os franceses. Além do clube brasileiro, o Elche, da Espanha, também possui Benedetto em seu radar para a temporada.

Um dos acionistas do Elche, Christian Bragarnik, é um dos representantes de Benedetto. A informação foi publicada pelo diário Olé, da Argentina.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de atacante

Benedetto foi comprado junto ao Boca por 18 milhões de dólares e possui contrato até 2023. Apesar de pouco aproveitado, o Olympique não quer abrir mão de recuperar o investimento feito e estaria disposto a vendê-lo por 6 milhões de euros.

“Nós iremos analisar seu caso para a próxima temporada. Ele não tem jogador muito conosco, mas tenho certeza que marcará muitos gols aqui ou em qualquer outra equipe”, disse Sampaoli em abril.

Dia D por Calleri

São Paulo aguarda hoje uma resposta do Deportivo Maldonado sobre a segunda proposta enviada. O clube uruguaio, que detém os direitos do atleta, recusou a primeira investida. A princípio, a ideia é manter Calleri no exterior. Por outro lado, o jogador teria dado ok para voltar ao São Paulo.

Caso não receba um parecer nesta quinta-feira, o Tricolor pode acabar desistindo e partir para um plano B.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: