Home Futebol São Paulo x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Brasileirão Sub-17

São Paulo x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Brasileirão Sub-17

Pelo Brasileirão Sub-17, São Paulo x Flamengo duelam em Cotia; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela partida de ida da semifinal do Brasileirão Sub-17, São Paulo x Flamengo se enfrentam neste sábado (24) às 14h (de Brasília), no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão Sub-17

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão Sub-17 terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal Sportv e da CBFtv (via Elevensports.com).

São Paulo x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na fase anterior, o São Paulo eliminou o Fluminense: após vitória por 4 a 1 na primeira partida, em casa, a equipe perdeu por 2 a 0 o segundo jogo, disputado no Rio de Janeiro, mas levou a vaga no placar agregado (4×3). A equipe comandada por Menta terminou com a terceira melhor campanha do Grupo A com 17 pontos.

“O Campeonato Brasileiro é um torneio enorme em que queremos representar muito bem a camisa do São Paulo, como procuramos fazer em todas as competições. Vamos entrar em campo amanhã em busca de uma boa atuação para seguir perto dessa vaga na final, que é nosso primeiro objetivo”, diz o goleiro Leandro.

O Flamengo, por sua vez, tirou o Atlético nas quartas. Em Minas, os cariocas venceram por 2 a 0. Na volta, apesar do revés por 1 a 0, o Rubro-Negro avançou.

Com 24 pontos, o Flamengo foi o melhor da sua chave.

PUBLICIDADE

Sábado (24/07)
Campeonato Brasileiro Sub-17 (Semifinal, jogo 1)
14h – São Paulo x Flamengo
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: Sportv e CBFtv (via elevensports.com)
Sem presença de torcida

LEIA MAIS: