Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo terá ao menos TRÊS desfalques contra o Flamengo

No Rio, São Paulo pega o Flamengo na 13ª rodada da Série A; Crespo segue com baixas

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

No próximo domingo (25) às 16h (de Brasília), Flamengo x São Paulo se enfrentam na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de garantir classificação na Libertadores da América, o time paulista agora retoma suas atenções na Série A, onde ainda está devendo.

Para esta partida, Crespo segue sem poder contar com Luciano. O atacante se recupera de um estiramento na coxa sofrido no último clássico com o Santos, na Vila. Assim como na última quinta, o atacante não fez atividades com bola no CT da Barra Funda nesta sexta.

Além dele, Éder é mais um que não estará à disposição da comissão técnica. Ele também trata de um estiramento na coxa, que ocorreu no primeiro duelo contra o Racing, no Morumbi. Segundo o UOL Esporte, a dupla não encara os cariocas.

Vale lembrar que, Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora. Com isso, fica a expectativa sobre qual será o trio de zaga escalado por Crespo. A princípio, seria formado por Bruno Alves, Miranda e Arboleda. Entretanto, o experiente defensor pode ser poupado após atuar os 90 minutos no meio de semana. Caso se confirme, Diego Costa ganharia uma nova oportunidade.

A provável escalação do São Paulo contra o Flamengo é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos.

LEIA MAIS: