Home Futebol São Paulo x Red Bull Bragantino: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Red Bull Bragantino: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO

No Morumbi, São Paulo x Red Bull Bragantino duelam na 9ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (4) às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Red Bull Bragantino ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

São Paulo x Red Bull Bragantino assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Miranda não deve ser problema para o confronto diante do Massa Bruta. O zagueiro havia sido substituído no fim do clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, depois de reclamar de dores. Entretanto, trabalhou com os demais companheiros e está entre os relacionados.

Assim como Luan. Este, inclusive, já havia participado das atividades de sexta. Por outro lado, no departamento médico seguem Luciano e Gabriel Sara. Arboleda, com a Seleção do Equador, na Copa América, também será ausência nesta noite.

O Red Bull Bragantino não poderá contar com Helinho, pois ainda pertence ao São Paulo e há uma cláusula no contrato de empréstimo que o impede de enfrentar o Tricolor. Para o lugar dele, Pedrinho é o provável substituto. Léo Ortiz, com a Seleção Brasileira também é desfalque.

Ficha técnica: São Paulo x Red Bull Bragantino

Local: Estádio do Morumbi

PUBLICIDADE

Data e horário: 4 de julho de 2021, às 18h15

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS), Michael Stanislau (RS) e Douglas Marqies das Flores (SP)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

PUBLICIDADE

Onde acompanhar: Premiere

SÃO PAULO

Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda

RED BULL BRAGANTINO

PUBLICIDADE

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

LEIA MAIS: