Home Basquete Seleção dos EUA de basquete masculino perde segundo amistoso seguido

Seleção dos EUA de basquete masculino perde segundo amistoso seguido

A seleção dos EUA foi derrotada pela Austrália em amistoso pré-olímpico

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A seleção dos Estados Unidos foi novamente derrotada em amistosos preparatórios para as Olímpiadas de Tóquio. Desta vez, a Austrália bateu os norte-americanos por 93 a 81 com ótimo jogo de Patty Mills, armador do San Antonio Spurs, autor de 22 pontos. Anteriormente, a Nigéria bateu os EUA por 90 a 87.

PUBLICIDADE

Os EUA começaram jogando com Damian Lilliard, Bradley Beal, Jerami Grant, Draymond Green e Kevin Durant. Lembrando que atletas como Devin Booker, Khris Middleton e Jrue Holiday ainda estão disputando a final da NBA. Já a Austrália, não conta com seu principal astro, Ben Simmons, que pediu para não disputar a competição.

Na noite desta terça-feira (13), os EUA fará um novo amistoso. Desta vez, o adversário será a Argentina. Os norte-americanos ainda jogam contra Austrália novamente, no dia 16/07 e contra a Espanha, dia 18/07. A Austrália também entra em quadra hoje (13), diante da Nigéria.

PUBLICIDADE

Os EUA está no Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio com Irã, França e República Tcheca. A seleção da Austrália está no grupo B, com Alemanha, Itália e Nigéria. O Brasil não vai disputar a competição pois perdeu a partida final do pré-olímpico para a seleção da Alemanha. Os jogos da modalidade vão ocorrer entre os dias 25 de julho e 7 de agosto.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A