Home Futebol Thiago Silva dispara contra brasileiros que torceram para Argentina: “Depois não venham se fazer de amigos”

Thiago Silva dispara contra brasileiros que torceram para Argentina: “Depois não venham se fazer de amigos”

Zagueiro não poupou críticas aos compatriotas que não apoiaram o Brasil na final da Copa América

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em publicação no Instagram, Thiago Silva criticou os brasileiros que fizeram questão de torcer contra a Seleção no duelo contra a Argentina. Por diferentes motivos, alguns torcedores manifestaram apoio para a Argentina na decisão da Copa América. Sendo assim, o jogador do Chelsea fez questão de “cobrar” que os compatriotas mantenham o posicionamento no futuro, e não tomem atitudes como pedir  camisas ou fotos aos atletas do Brasil.

PUBLICIDADE

“Para aqueles que torceram contra , espero que estejam contentes!! Porém, depois, não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas , ingressos para levar filhos e amigos nos jogos , camisas ou fotos)”, escreveu.

Além disso, Thiago Silva parabenizou a seleção argentina pela conquista. Mesmo com uma grande luta do Brasil, a atuação do time de Tite ficou bem abaixo das expectativas, e a Albiceleste aproveitou a oportunidade que teve. Dessa forma, os rivais fizeram uma grande festa no Maracanã após o término do clássico.

PUBLICIDADE

“É para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista!! Agora o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado!! Que Deus abençoe”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE