Lembra dele? Vagner Love deixa time do Cazaquistão mais perto da fase de grupos da Champions; veja o gol

Vagner Love, experiente atacante brasileiro, está no futebol do Cazaquistão desde o meio do ano passado

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Divulgação

Sabia que o atacante Vagner Love, no auge dos seus 37 anos de idade, ainda está na ativa no futebol europeu? E continua balançando as redes dos adversários.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Nesta quarta-feira, o brasileiro abriu o placar para vitória por 2 a 0 do Kairat Almaty, clube do Cazaquistão, sobre o Maccabi Haifa, de Israel.

Foi o duelo de volta da primeira fase eliminatória da Champions League. Como o jogo de ida havia empatado por 1 a 1, o time de Vagner Love avançou com placar agregado de 3 a 1.

Confira o gol de Love:


Na segunda fase eliminatória, o Kairat encara o tradicional Estrela Vermelha, da Sérvia, que já tem um título de Liga dos Campeões no currículo, em 1991. Os jogos acontecem nas duas próximas semanas.

Caso avance, o clube cazaque do veterano centroavante brasileiro ainda terá mais duas etapas eliminatórias pela frente para tentar chegar à fase de grupos da Champions League, juntamente com os gigantes do continente.

Vagner Love chegou ao Kairat Almaty em junho de 2020, quando deixou o Corinthians. Antes ele passou por Besiktas, Alanyaspor, Shandong Luneng, CSKA Moscou, Monaco, Flamengo e Palmeiras.

E MAIS

Franceses veem irregularidade em pênalti perdido por Mbappé e pedem novo jogo contra Suíça

Jogador do Kuwait bate recorde no futebol que está na mira de Cristiano Ronaldo

Ex-zagueiro é preso na Alemanha suspeito de incendiar uma casa